segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O que bombou no Rock in Rio

Ola meninas...
Sumi um pouquinho mas ja estou de volta,a gripe me pegou de jeito e me detonou,mas enfim vamos ao que interessa,os looks que bombaram no Rock in Rio!
O Rock in Rio teve inicio nessa sexta-feira 13 e como sempre as famosas capricharam nos estilo.O preto reinou soberano,e cada uma colocou seu toque pessoal.
Vamos ver....


A cantora Anitta arrazou em um look de camiseta ,shorts de cintura alta e blusa xadrezinha amarrada na cintura,a linda atriz  Bruna Marquezine,optou por um shorts de couro e uma camisa preta furadinha,em um look total black, e a loirinha Carla Diaz estava de shorts de paetês,Tshirts dos Guns N’Roses e jaqueta de couro.Alias as 3 ganharam como melhores looks da noite no site EGO.(não acheii rsrs,tinham outras bem mais estilosas).
1º lugar - Anitta, com 26,15%; 2º lugar - Bruna Marquezine, com 25,11%; 3º lugar - Carla Diaz, com 6,3%Fonte:http://ego.globo.com

Mas o fato é que os shorts e as Disco Pant bombaram,elas usaram e abusaram...


Barbara Borges combinou a Disco Pant com um  tênis aderindo o conforto para os shows,Juliane Trevisol usou uma Tshits USA ,jaqueta vermelha e botinha com tachinhas,ja Mariana Rios Usou a própria camisa do camarote cortada mostrando a barriguinha estilo cropped e uma botinha de cadarços.

Todas lindas, e vcs meninas tbm gostaram dos looks?espero que sim...comente ali em baixo
AAAhh e ta rolando em em Londres o "London Fashion Week"o próximo post sera sobre o evento e claro sobre os looks das famosas e das Top Blogueiras....
Um super beijo e ate a próxima.... 



Nenhum comentário :

Postar um comentário