terça-feira, 29 de outubro de 2013

Make Inspiração Demi Lovato-Clipe Heart Attack

Ola meninas,
então amores, eu andei um pouco sumida esse mês mas já estou de volta e prometo não sumir tanto denovo,o post hoje é uma make inspiração de 2 makes usadas pela Demi Lovato,uma totalmente oposta da outra, mas lindas!
vamos ver?!!



Nessa ela usou pontos iluminados,pele perfeita e boca levemente com cor....
Vamos aos detalhes:
OLHOS: Nos olhos ela usou uma sombra rosa cintilante, um lápis branco na linha d´agua , rímel, sobrancelhas corrigidas e um pouco marcadas(dica 01:o ideal é corrigir a sobrancelha com uma sombra opaca aproximada da cor dos seus cabelos;dica 02 ilumine abaixo da sobrancelha com um lápis branco ou bege ,mas bem de levinho e passe o pincel ou mesmo o dedo por cima para não ficar marcado) 

PELE: A pele deve ficar impecável,use uma base do seu tom de pele e corrija as olheiras com um bom corretivo,si necessário use pó na na zona T(testa,nariz e queixo),use um blush rosinha e ilumine um pouquinho acima do ossinho da bochecha,mas passe pouco produto e esfume bastante.

BOCA: Na boca use um batom rosa mais queimadinho com um pouco de gloss incolor(bem pouco gloss) ou um nude com fundinho rosa.



Nessa make ja tem um pouco mais de elaboração e muito,mais muito esfumado.

OLHOS: Nos olhos capriche no esfumado preto,ilumine com um lápis branco ou bege abaixo da sobrancelha,esfume abaixo dos cílios inferiores tbm,isso que vai dar um ar mais dramático a make,use lápis preto na linha d´agua, cilios postiços e rímel sem dó,e lembre-se de esfumar em direção ao fim da sobrancelha fazendo um cat yes(gatinho).
(dica 01:para o preto ficar intenso use um lápis preto como base para ela,mas só na pálpebra móvel)

PELE: a pele também tem que ficar perfeita para os olhos terem um bom efeito e não deixar ar de cansada,faça um contorno com pó bronzeador nas maças do rosto e depois passe o blush,e faça um leve iluminado.

BOCA: Nos lábios use um batom rosa bem clarinho,ou nude,lembre-se de deixar o destaque para os olhos,use um pouco de gloss incolor no centro da boca.

Bom amores por hoje foi só,eu me apaixonei pelas makes e acho bastante usáveis,espero que tenham gostado tbm!!comentem ali em baixo!
Um Super Beijo e ate a próxima!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário